Pró-Saúde tem vagas abertas para cinco cargos em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para cinco cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail.

Oportunidades

Cargo: costureira

Atividade: reparar peças de roupas danificadas, recolocando-as em uso. Efetuar moldes, cortar e executar a confecção, segundo as solicitações recebidas. Confeccionar capas para escopia e comando e protetores de traqueia e cateter, conforme demandado pelo setor.

Requisito: ensino médio completo.

Horário: 220h mensais

Benefícios: salário + VT


Cargo: farmacêutico

Atividade: atuar nas atividades de dispensação de medicamentos quimioterápicos e para tratamento de dor, bem como orientação quanto ao uso dos medicamentos.

Requisito: ensino superior completo em Farmácia. Conhecimento técnico acerca de controle de estoque, em especial medicamentos da Portaria 344 e Antibióticos.

Horário: 220h mensais

Benefícios: salário + VT

 

Cargo: fisioterapeuta

Atividade: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com os protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia. Elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos.

Requisito: ensino superior completo em Fisioterapia e conselho ativo.

Experiência: desejável ter experiência de um ano em atendimentos clínicos ou hospitalares.

Horário: 180h mensais

Benefícios: salário + VT

 

Cargo: técnico de Enfermagem

Atividade: prestar serviço assistencial de Enfermagem hospitalar.

Requisito: ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem e Registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA).

Experiência: seis meses, no mínimo.

Horário: 180h mensais

Benefícios: salário + VT

 

Cargo: técnico de Enfermagem do trabalho

Atividade: preenchimento de planilhas de vacinas e exames médicos ocupacionais. Prestação de assistência de Enfermagem aos colaboradores nos exames ocupacionais. Auxílio no planejamento de ações de Enfermagem, no levantamento de necessidades e problemas, realizando os diagnósticos necessários. Efetuar procedimentos de admissão de colaboradores e administração de vacinas nos colaboradores, médicos, residentes e trabalhadores de empresas terceirizadas. Auxiliar a médica do trabalho e a enfermeira do trabalho na elaboração e implantação do PCMSO. Realizar a alimentação, solicitação e atualização dos dados referentes aos imunobiológicos e registro dos vacinados.

Requisito: ensino técnico em Enfermagem completo, especialização em Enfermagem do Trabalho, Coren ativo e curso de informática completo.

Horário: 220h mensais

Benefícios: salário + VT