Pró-Saúde abre vaga para psicólogo, enfermeiro especialista e técnico de Enfermagem

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para três cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail, até segunda-feira, 12/12.

Oportunidades

Cargo: psicólogo

Atividade: atendimento hospitalar e psicossocial.
Requisito: ensino superior completo em Psicologia. Pós-graduação na área da saúde. Comprovação de, no mínimo, três anos de experiência em atendimento na área da saúde. Registro ativo no Conselho Regional de Psicologia do Pará.
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + VT

Cargo: enfermeiro (infecção hospitalar)

Atividade: desenvolver ações sistemáticas com visitas nos setores e reduzindo ao máxima a incidência e a gravidade das infecções hospitalares.
Requisitos: ensino superior completo em Enfermagem. Registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem do Pará. Ter conhecimento técnico e científico em CCIH, visão sistêmica e gestão de processos.
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + VT
Obs: os currículos fora dos requisitos mínimos serão desclassificados.

Cargo: técnico de Enfermagem
Atividade: prestar serviço assistencial de Enfermagem hospitalar.
Requisito: ensino médio completo; curso técnico em Enfermagem; registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
Horário: 180h mensais
Benefícios: salário + VT